Entre Amigas Brechó

segunda-feira, 9 de abril de 2012

....


Olá amigas,

Ficarei um tempinho ausente, mas por um lindo e grande motivo.
Serei mamãe e logo logo meu bebê estará aqui.
A correria será grande e não terei tempo de me dedicar ao blog.
Assim que puder, volto com força total ;)

Beijo a todas!!

sábado, 3 de março de 2012

Cinto



Detalhe das pedrinhas no cinto

Ele da 2 voltas na cintura

Aumente a foto para ver os detalhes.

Cintos - Novo

Comprei na Marisa. Tam M
Ele é fino, deve ser usado dando 2 voltas na cintura.
Cor marrom escuro e detalhes em ouro velho

Pode ser seu por R$15,00 + Frete










terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Momento make !

Olá meninas!!


Hoje vim trazer uma dica para aquelas que como eu, gostam de praticidade na hora das compras, e amam maquiagens, cosméticos, etc.
A mais nova loja virtual do momento chama-se Portal Beleza & Cia ! A loja conta com diversas marcas como: Marchetti, Toque de Natureza, Koloss, Archy, Yes Cosmetics, Eudora etc. 
Essa loja é de uma amiga minha e posso garantir à vcs que é super de confiança. A entrega é super rápida e os preços estão com um desconto bem bacana de inauguração!  


Quem quiser pode curtir a página no facebook pra ficar por dentro de promoções exclusivas:

www.facebook.com/portalbelezaecia 

E tbm no twitter:  @portalbelezacia


Vão perder essa amigas?? Eu já me jogueeei nas compras !! :)


Esperam que curtam a dica! ;)


Beijos 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUER PAGAR QUANTO ?



Gostou de alguma peça ?
Então vamos negociar.

Quer pagar quanto?
Perguntar não ofende...Responder também não ;)

Aproveite !

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LIQUIDAÇÃO!!!!!!



Só ENTRE AMIGAS...vamos liquidar tudo.
Várias peças de até R$ 30,00.
Isso mesmo, aproveitem!!!!
E claro, mantendo nosso acordo:
Perguntar não ofende...responder tb não ;)

**olhem no marcador LIQUIDAÇÃO pra facilitar..rs

Boas compras!!!
Rô e Ká

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Promoção Post Antigos


Amigas...
Bora aproveitar as promoções dos postes antigos...
Várias peças a R$ 10,00 e R$ 20,00 !!!!
- Rasteirinha de couro
- Vestidos
- Saias 
Aproveitem ;)

domingo, 25 de setembro de 2011

Camisa Cetim


Camisa de Cetim - Usei 1 x
Veste tamanho 42, porem cortei as etiquetas.
Possui duas tiras nas laterais, depois de amaradas,
deixam a peça super acinturada.
Veste muito bem. Discreta e Bonita.
Pode ser sua por: R$ 35,00 + Frete 


Gostou? Tem dúvidas? Então mande e-mail para: